Quem Escreve

SERGIO WILLIANS

sw
É jornalista e escritor, membro do Instituto Histórico e Geográfico de Santos e da Academia Santista de Letras. Também é membro correspondente do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo.

É autor dos livros “Pelas Curvas das Estradas de Santos” (2008), “Bondes de Santos” (2009) e “Jacinto, o Sansão do Cais Santista” (2011), todos baseados em fatos históricos de Santos. Com parceria com o Instituto Histórico e Geográfico, lançou, em 2011, a revista Almanaque de Santos, que traz reportagens de fatos e personalidades históricas da cidade. Em 2012 lançou a coleção Almanaque Santista, com 12 fascículos temáticos sobre a história de Santos, distribuida gratuitamente para as 97 escolas da cidade, entre municipais, estaduais e particulares.

Escreve toda sexta-feira no Diário Oficial de Santos a coluna Memória de Santos. Foi secretário adjunto de Cultura do Município de Santos em 2013 e atualmente ocupa o cargo de diretor técnico da Fundação Arquivo e Memória de Santos.

Veja mais em www.sergiowillians.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>